sexta-feira, 23 de março de 2012

Apoio comercial é fundamental !

       Todos sabemos o quão importante é termos uma boa apresentação da empresa e de nossos produtos. A apresentação é considerada meio argumento, e uma empresa que apresenta materiais mal feitos, desorganizados e com erros de português podem acabar com sua apresentação, por melhor que tenha sido a performance do consultor de vendas.


modelo de folder e cartaz
Considerando isso, a Smartcar está lançando diversos modelos de materiais, como modelos de caixas, banners, folders, panfletos etc, e a primeira remessa de artes já está disponível para que os parceiros possam usá-las.


      É claro que é necessario, para editá-las com os dados de sua empresa, que se tenha uma pessoa com conhecimentos em computação gráfica (Photoshop e CorelDraw).
     Todas as artes são editáveis, e já vem com um espaço reservado para o parceiro Smartcar inserir seu logotipo e dados da empresa, além disso, todo o material está fielmente descrevendo os produtos.
frente de embalagem (caixa de papelão)
      Os arquivos editáveis por serem muito grandes estão hospedados em um servidor de downloads (4shared) e  estão compactados com senha para abertura, esta senha deve ser obtida junto ao departamento comercial da Smartcar e informar o código do arquivo.

       Leia as instruções antes de baixar os arquivos das artes.
       Para isso acesse: http://www.4shared.com/office/c6-zqXhb/file.html

    Seguem os links das primeiras artes:

A1-  caixa baixa
http://www.4shared.com/zip/p9k9XTyj/file.html

A2- caixa quadrada
http://www.4shared.com/zip/g9oGykbt/file.html

B1 - Modelo de folder técnico pró
http://www.4shared.com/zip/oxO9ezi-/file.html

C1- modelo de mailing tipo compra coletiva
http://www.4shared.com/zip/uJhNoZIG/file.html

X1 - modelo de banner a3 smart x
http://www.4shared.com/zip/LeTgwwQs/file.html


Outras artes serão disponibilizadas em breve, e claro, informaremos tudo aqui, no Blog da Smartcar.
     

2 comentários:

Boa tarde, baixei os arquivos das artes e liguei para o numero que se encontra no site de vocês, conversei com o suporte e ficaram de me enviar os códigos para descompactar os arquivos, mas até agora eu não recebi o e-mail.

Boa tarde Sr Ronaldo, o e-mail foi enviado as 13:10 (27/03), caso não tenha recebido pedimos que entre em contato com o departamento comercial (11)2225-1448 ou (11)2093-4506 - Forte abraço!

Postar um comentário